Entenda como o Painel Integrado vai te ajudar a escalar suas campanhas. É possível analisar métricas e gerenciar todas as suas plataformas em um único lugar.

Se você já tentou (ou pelo menos pensou em) escalar suas operações de marketing digital, já deve ter percebido que é muito fácil perder o controle sobre os seus perfis e contas de anúncio. Além disso, é quase impossível entender onde você está ganhando e onde está perdendo dinheiro, a menos que você tenha uma equipe grande e confie plenamente nela.

O Painel Integrado veio para ajudar produtores e afiliados a terem mais controle sobre suas operações, centralizando suas plataformas e fornecendo métricas para auxiliar nas tomadas de decisão.

O que é o Painel Integrado?

Basicamente, o Painel Integrado é uma ferramenta que te permite integrar diferentes plataformas de marketing digital - tanto de anúncios, quanto de receita - e cruzar todas as informações do seu negócio, gerando métricas precisas e permitindo que você gerencie suas campanhas ali mesmo.

Atualmente o Painel possui integração com as seguintes plataformas:

Investimento (Anúncios) - Facebook Ads e Google Ads

Receita - Monetizze, Hotmart e Google Adsense

A tendência é que a ferramenta continue integrando outras plataformas ao longo do tempo. Eduzz, Shopfy e Appmax são algumas das que já estão no radar para integração.

Como surgiu?

O criador e CEO do Painel Integrado, Leo Barcellos, atuava no marketing de afiliados há algum tempo e gerenciava operações que envolviam muitos perfis e contas de diferentes plataformas.

Visando escalar seu negócio e considerando sua experiência como programador, ele começou a desenvolver um programa (para uso próprio) que permitisse consolidar todas as informações em um único lugar, ganhando tempo e tomando decisões baseadas em métricas.

Ao observarem os resultados expressivos que ele vinha conseguindo, muitos colegas de profissão começaram a se interessar pela ferramenta e, em 2018, Leo começou a implantar melhorias e novas funcionalidades afim de inserir aquela solução no mercado.

Como funciona o Painel?

De uma forma bem simples, você realiza três passos básicos com a ferramenta, como explica a figura a seguir:

Passo-a-passo Painel Integrado

Ao integrar suas plataformas, você cria painéis personalizados (dashboards), contendo as informações relevantes para o seu negócio, como receita, investimento, ROI, CPC, CTR e muito mais.

Além disso, é possível pausar e ativar campanhas e alterar orçamentos a qualquer momento ali mesmo.

Quais os benefícios de utilizar a ferramenta?

Apesar das integrações de plataformas via API parecerem algo complexo para o usuário e que exigem conhecimentos avançados para serem concretizadas, é muito simples trabalhar com o Painel Integrado. Qualquer pessoa consegue usar o Painel.

Mas não é só essa facilidade que chama a atenção na ferramenta. Seguem algumas das diversas vantagens de trabalhar com o Painel Integrado:

Precisão

Os dashboards consolidam todas as informações e fornecem métricas em tempo real. O que permite reações rápidas e precisas.

Dashboard Painel Integrado

Análise por período

As informações podem ser filtradas por data. Assim você pode comparar diferentes períodos e entender onde você acertou e onde errou. Também existem widgets que informam seus resultados no dia, na semana, no mês, etc.

Painéis personalizados

Você pode escolher as informações que deseja ter em cada painel, de cordo com as necessidades do seu negócio. É possível adequar cada painel a uma estratégia diferente.

Ganho de tempo

A gestão das campanhas de anúncios dentro do Painel Integrado é um recurso extremamente útil. Você ganha muito tempo, já que não precisa entrar em cada conta para realizar as ações.

Diferentes usuários

Outra grande vantagem do Painel é a possibilidade de dar acesso a outros usuários. Você pode escolher quem pode ter acesso e quais painéis ficarão visíveis. É possível por exemplo criar um painel para cada colaborador gerenciar e um painel geral que só pode ser acessado pelo administrador (o qual vai acompanhar também a performance individual dos membros da equipe).

Quanto custa?

O preço dos planos variam de acordo com o quanto você investe em anúncios no mês. Afinal, nada mais justo do que você poder retribuir a medida que o seu negócio cresce. É a garantia de que você consegue escalar usando o Painel.

Existem as opções de planos mensal e anual, a partir de R$80 por mês.

Na Landing Page você encontra um "slider" que informa os preços em relação ao seu investimento e a quantidade de usuários que você deseja.

Planos do Painel Integrado

Se você não se encaixa em nenhum dos planos apresentados, ou possui uma grande operação em alguma plataforma que não possui integração com o Painel, não se preocupe. É só entrar em contato com a equipe em atendimento@painel.com.br e solicitar uma solução sob medida para você.

Não perca mais tempo e faça logo o seu teste grátis em painel.com.br.